quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para Refletir: “AMOR QUE DESPERDIÇAMOS”...


Em meio a tantas tragédias, notícias ruins que vemos e ouvimos, não encontrei inspiração para escrever sobre qualquer outro assunto a não ser sobre o “AMOR QUE DESPERDIÇAMOS”...

Muitos podem achar que é metáfora, ou que não se encaixam nessa “maioria”, mas vocês já pararam para pensar em quanto do nosso AMOR é desperdiçado pelo famoso “Aaah depois eu faço, depois eu falo, depois eu demonstro...”, e o depois pode não vir, pode não existir???

Nem sempre precisamos perder as pessoas que amamos para ter consciência do quanto o tempo passou, quanto tempo perdemos e a saudade não é suficiente para fazer esse tempo voltar, ou sanar a falta do tempo que foi perdido. Ex: Uma mãe revendo as fotos do filho quando pequeno, bate aquela saudade, vontade de ter curtido mais eles... Mas por circunstâncias adversas isso não foi possível, ou não foi o suficiente... (Achooo que a maioria de nós Mamães sente issooo né?!)

O que podemos refletir sobre isso?

Aprender a aproveitar mais a vida!

 A cada dia que se passa, devemos fortalecer a idéia do quanto é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser!

Problemas, todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirá outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

Por isso, aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis. Pois pode até ser a última vez que vocês estejam juntos!

Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar… o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.

O Amor é o único sentimento que em excesso só causará bem tanto para quem recebe quanto para quem oferece... ;)

E Viva o Amor, aos dias mais coloridos, mais intensos, mais verdadeiros...


Onde houver um sentimento bom eu quero estar!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário