sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O começo de Tudo!!!


Quando nasce um filho nasce uma mãe… um pai… e muitos sonhos... Eu sonhei em ter muitos filhos para sempre estar renascendo e também renovando meus sonhos, amando incondicionalmente cada um deles e participando dos momentos mais importantes da vida deles e sem dúvida os momentos que eles mais se lembraram no futuro...

Mas foi com a 3° gestação que resolvi abrir mão de todo meu profissional para me dedicar somente na função MÃE, o tempo passou tão depressa que a necessidade de curtir meus filhos cada vez mais se tornou não só um dever, mas uma necessidade pra mim, eles precisam de mim, da minha dedicação, de todo meu amor, do meu tempo e só quem é mãe sabe o quanto o AMOR de MÃE é imenso, inexplicável e incondicional...

Muitos me perguntam se não me arrependo de largar o profissional para SER só MÃE? E eu respondo: Só MÃE? Ser Mãe é a melhor coisa do mundo, além de ser muito desafiador EDUCAR, pois você tem que ser o EXEMPLO para poder cobrar dos seus filhos, e nem sempre a prática funciona como na teoria, e assim como em qualquer profissão, SER MÃE tem seus momentos cansativos, de stress, mas a verdade mesmo é que filhos dão sentido a vida, a gente passa a valorizar mais cada detalhe da vida, e também só depois que temos filhos é que conseguimos de fato nos colocar no lugar do outro, sentir o outro e se importar com outro... Enfim, nasci para SER MÃE!

E foi no meio desse turbilhão de emoções, e na correria do dia a dia (que com 3 filhos é extremamente corrido) que vi a necessidade de reorganizar minha vida e como sempre fui muito sistemática e tudo sempre teve que ser colocado no papel, encontrei na “Supernanny” uma referência de educação que pra mim deu super certo, e desde então aqui em casa tenho como hábito tabelinhas com rotinas, regrinhas, organização da casa e tudo isso pensando em otimizar meu tempo, ter mais tempo para curtir as crianças (além dos afazeres diários) e por fim também tempo pra mim e o Papai... E foi compartilhando tudo isso muitas vezes no Facebook e recebendo muitas perguntas INBOX que surgiu a ideia de criar esse BLOG para compartilhar com vocês como é Ser MÃE em tempo integral, trocar ideias e experiências, irei mostrar também produtos de beleza que costumo usar e que para quem tem uma vida corrida como a minha acabam sendo bons aliados, mas também fico aberta para qualquer dúvida, sugestão ou assuntos que vocês gostariam que eu falasse aqui no Blog, afinal o intuito do Blog é trocar experiências e ficarei imensamente feliz com a participação de vocês!!!

Beijos e Até Logo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário