terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meus Produtos: Saiba mais sobre a Água Termal!


Olá Meninaaas...

Na correria do dia a dia, geralmente deixamos de passar alguns produtinhos de beleza por pura preguiça, cansaço e muitas vezes por nem saber qual produto ideal para nossa pele... Agora vocês já imaginaram um produto que pode ser usado por qualquer tipo de pele, não tem contra indicação, não remove a maquiagem, e quanto mais você usar mais benefícios vai ter? E tudo isso em somente uma borrifada? 
Pois é, essa MA-RA-VI-LHA já tem nome “ÁGUA TERMAL” que já está mais do que comprovado que ela faz muito bem para a saúde e aparência da pele. E, mesmo com o preço elevado, vale a pena investir cada centavo neste item essencial de beleza. 

Entenda por que:


Se você é fã das francesas Avène, Vichy e La Roche-Posay, é possível que você tenha experimentado sem nem saber!
 Estas marcas costumam incluir água termal nas fórmulas dos produtos. Agora o mais legal é que cada marca possui um diferencial,pois as propriedades variam de acordo com a região e o tipo de rocha pelo qual a água passou, o que pode fazer diferença dependendo do seu tipo de pele. 

Trouxe para vocês algumas dessas diferenças e marcas:

A Avène tem a composição mineral balanceada.

A La Roche-Posay é rica em selênio, antioxidante.

A Vichy tem bicarbonato, que amacia a pele.






A Águas de São Pedro tem propriedades anti-oleosidade e antissépticas. (Precisooooo testar :D)


Após saber um pouquinho mais sobre a Água Termal nãooo dá vontade de comprar para testar e aproveitar os benefícios de cada uma delas???

Eu já uso diariamente a Água Termal da La Roche-Posay e Avène, mas já encomendei uma Água Terma H2OS da Águas de São Pedro para ver se ela é realmente tão boa quanto dizeeeem por ai!!


Espero que vocês tenham gostado e se testarem me avisem o que acharam!

Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário