terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lenços Esfoliantes- Lançamento Nivea!


Olá Meninaaas...

Encontrei esse final de semana um produtinho que já havia ouvido falar, mas por aqui ainda não tinha encontrado, se trata de um lançamento da marca “Nivea” da linha Nivea Visage Pure Effect, os produtos desta linha possuem na sua formulação extrato de magnólia que é um agente antibacteriano, que trata as espinhas e cravos, removendo impurezas e controlando a oleosidade da pele. Aliás, gostei muito de todos os produtos dessa linha, e por ter pele oleosa, sempre gosto de testar produtos que tenham controle de brilho.

O Produto que comprei foi os Lenços Esfoliantes, simplesmente me APAIXONEI por eles que além de facilitar muitooo à vida da gente, também é super prático, perfeito para aqueles dias de preguiça e ótimo para viagem... Sem dúvida entraram para minha lista de preferidos!

3 em 1 Lenços Esfoliantes:

Visão geral: Remove maquiagem, controla oleosidade e combate cravos e acne.
O lado macio limpa profundamente e remove a maquiagem. O lado esfoliante remove as células mortas e controla a oleosidade. Uma fórmula altamente eficaz com extrato de magnólia ativo previne e combate cravos e acne.

Como Usar:
Limpe suavemente o rosto e o pescoço com o lado macio do lenço. Vire o lenço e use o lado esfoliante em todo o rosto. Evite contato com os olhos. Não é necessário enxaguar. 

Valor médio: R$ 22,50

Outros produtos que ADORO da Nivea e também uso diariamente são:

NIVEA VISAGE TÔNICO ADSTRINGENTE CONTROLE DO BRILHO: é indicado para finalizar a limpeza diária da pele, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz deixam a pele com uma sensação de frescor maravilhosa, e ainda contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele. ADORO!

NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR -Gel Creme Hidratante Controle de Brilho: Proteção eficaz por 24h contra raios UVA+UVB e poluição, complexo antioxidante e contém FPS 15


Meninas qualquer um desses produtos é sem dúvida um belo investimento, sem contar que cumprem exatamente o prometido em suas embalagens!!! 

Espero que vocês gostem tanto quando eu gostei de cada um deles ;)

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário