quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Voltas às Aulas: Letícia!


Olá Mamães...

E hoje foi a vez da minha princesa Letícia voltar às aulas, ela já não aguentava mais a ansiedade e confesso que até eu estava ansiosa para ver que sala ela iria, quem seriam seus novos amiguinhos, professores e tudo mais...

Para alegria geral, a turminha do ano passado dela ficou praticamente igual e obviamente ela voltou para casa ainda mais feliz...

Aliás acho que hoje muitaaaas mamães assim como eu, além de se sentirem orgulhosas de ver seus filhos na escolinha, tiveram aquela sensação gostosa de “SAUDADE”, eu olhava minha filha com os olhos brilhando de felicidade, esperando seu nome ser chamado para sua nova turma e lembrava do que eu sentia quando tinha a idade dela,  lembrei do quanto esse tempo foi importante e fundamental para eu ter me tornado o que sou hoje, o quanto cada palavra, cada incentivo e cada descoberta teve um peso grande em cada fase da minha vida e tudo o que ouvi, vivi e senti nos tempos da escola foram inesquecíveis e são momentos que vou guardar para o resto da vida com muitoooo amor,carinho, saudade e alegrias! Enfiiim, chega de falar sobre isso pois já ficooooo emocionada e preocupadaaaa pois foram a há 20 anos atráaas kkkkkkkkkk

Trouxe uma foto do primeiro dia dela para vocês :D

Aaah e agora com a volta às aulas das crianças, acredito que conseguirei estar mais presente no BLOG, pois os últimos dias foram extremamente corridos pra mim!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário