terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Volta ás Aulas...

Olá Mamães...


Ontem foi o 1° dia de aula do meu meninão Guilherme, e como todo início de aula é aquela correria, preocupação e adaptação, estou literalmente sem tempooo para nada sem ser meus filhos...

Por isso trouxe para vocês uma foto do 1° dia dele, que por sinal estava empolgadíssimo... 
Minha impressão do 1° dia de aula foi a melhor possível, ele já veio para casa com tarefinha, está muito empolgado para aprender e dividir as descobertas com a irmã ( acreditem, mas eles adoram um ensinar o outro hahahaha é um sarro, quando conseguir um momento desses quero gravar e mostrar em vídeo para vocês)



E semana que vem começam as aulas da minha princesa Letícia... Ela já vai para 2° série, e parece que foi onteeeem que ela ainda ia na crecheee... ( Semana que vem faço um post com a foto do 1° dia de aula dela com a impressão do 1° dia)

Agoraaa engana-se quem pensa que só os meus dois filhos mais velhos estão de escolinha nova, têm o Rafinha que na escola da vidaaa tem aprendido muita coisa novaaaa... E uma delas foi fazer NÃO NÃO com a cabeçaaaa, posso com isso??? Fiz um vídeo dele super fofoooo para vocês assistirem :




Outra descoberta dele foi o balanço do parquinho hahahaha... Ele simplesmente adorou e agora faaaz bico querendo ir hahaha... Siiim ele faz manha para ir no parque, e isso por que todos dos dias no fim da tarde saio para passear e brincar com meus filhos e o Rafinha acostumou com o horário de ir no parque hahaha além de ser super chato ficar só dentro do apê, mas é uma fase tão gostosa que não me caso de dar umas manhaaaas para eles... 




Olha essa foto das crianças fazendo bagunça com o Papai no Parquinhooo... Tem coisa melhooor do que a família se divertir junto??? São momentos que ficarão eternamente marcados na memória das crianças e são esses mesmo momentos que tornam nossos laços afetivos mais fortes, mais indestrutíveis e especiais... 





Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário