quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Energia e Pensamento Positivo


Olá Meninaaas e Mamães...

Ontem conversando com uma amiga muito querida, mas que não estava em um bom dia, foi que surgiu a ideia de falar sobre esse assunto no Post de hoje.

Sabe quando tudo parece que vai dar errado, que sua vida não está legal, as coisas que eram para dar certo simplesmente emperram ou não fluem como o esperado, pois é, era assim que as coisas estavam quando essa minha amiga me procurou, e logo de cara comentei, sua energia hoje está tão ruim, tão baixa e tão pessimista que chega a me dar sonolência... E conversando com ela, e expondo que muitas vezes as coisas não fluem bem, não por que as pessoas estão contra você, ou por que nada dá certo para você, mas sim por que você mesmo está atraindo coisas ruins, é a forma que você olha para vida, tente tirar de cada situação que você passa coisas boas, olhe para tudo de forma positiva, como uma meta a ser alcançada, uma pessoa que precisa ser conquistada, um sorriso que talvez você devesse dar ao invés de sempre ser “carrancuda”... Enfim, eu acredito muito em ENERGIAS, PENSAMENTO POSITIVO E SINTONIA!

 Se a sua “ENERGIA” estiver boa, seu “PENSAMENTO” for “POSITIVO” tudo ao seu redor fluirá em perfeita “SINTONIA”, do contrário você pode se sobrecarregar de energias ruins tornando sua vida um verdadeiro caos e ainda achando que nada dá certo para você.

Não quero de forma alguma dizer que sua vida será um MAR de ROSAS se você sempre olhar só o lado positivo das coisas, mas pode apostar, seja qual for o problema que você esteja passando se você mudar sua forma de olhar para ele, sem dúvida o problema lhe parecerá bem menor, ou bem mais fácil de ser solucionado.

Existem algumas maneiras de você começar a usar o Pensamento Positivo á seu favor no dia a dia, vou tentar expor algumas dessas formas:

- Comece seu dia com um pensamento positivo e de maneira alguma acorde imaginando que será um dia comum, acredite que o seu dia será ÓTIMO. E ele VAI SER!

- O seu pensamento pode mudar a realidade que você vive e acredite que você merece ser feliz. (Isso já faz uma enorme diferença.)

-Pensar positivo muda as nossas ações, o nosso jeito de lidar com o mundo, mas acima de tudo provoca uma mudança ainda maior no seu EU interior e quando a gente muda por dentro, tudo à nossa volta muda também. Experimente dar um BOM DIA para alguém que passa ao seu lado, ou até quando alguém lhe perguntar como você está, ao invés de responder: está tudo bem, diga está tudo ÓTIMO!  

- Quando passamos a enxergar a vida de maneira mais positiva, enxergando mais a beleza que a feiura, mais soluções do que problemas, mais Luz do que Escuridão, a Felicidade acaba batendo na sua porta e tudo isso lhe mostrará que SER FELIZ é apenas uma questão de ATITUDE e não de depender de alguém para que sejas feliz!

A nossa vida já costuma ser conturbada e corrida o bastante para nos atentarmos as coisas ruins que nos rodeiam, talvez falte admirar mais a vida, ter mais atitudes positivas, dar mais sorrisos, ser mais amável com as pessoas, mais gentil com quem lhe estende a mão e principalmente deixar sempre uma palavra, um gesto ou uma atitude positiva para cada pessoa que cruzar seu caminho.

 O “Pensamento Positivo” cria uma força impressionante que te motiva e acompanha abrindo todos os seus caminhos e deixando tudo a sua volta mais leve...



Espero de coração que minhas palavras despertem em você tudooo de mais positivo na sua vida e que as mudanças comecem agora, afinal ninguém quer alguém pessimista ao nosso lado né!!!


Beijoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário